quarta-feira, 1 de junho de 2011

CHAVES

Fiquei vários dias procurando novidades de todas as manchetes sobre o seriado Chaves e descobri que: muita gente pode não acreditar  mas a Bruxa do 71 (atriz Angelines Fernandes) era considerada em sua juventude uma das mais bonitas do México e também era a única estrangeira do grupo Chaves, pois no início da segunda guerra mundial se mudou da Espanha para o México e começou sua carreira como atriz e por mera coincidência a Bruxa do 71 morreu aos 71 anos!

E Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) tem 56 anos, mora e ainda trabalha no México e no seriado Chaves fazia dois papéis: o de Dona Neves e o de Chiquinha.

Ruben Aguirre (Professor Linguiça ou Girafales) tem 72 anos e agora ele está mais gordo!
Florinda Meza ou Dona Florinda está casada com Roberto Gómes Bolaños (Chaves), Florinda também é escritora e escreveu muitos livros e também fazia dois papéis: o de Dona Florinda e o de Pópis.

Carlos Villagran (Kiko) tem 63 anos e aproveitou sua fama de Kiko e abriu um circo e faz turnês por todo o mundo!


Ramón Valdés (Seu Madruga) faleceu no ano de 1988 quando tinha 65 anos, antes de Angelines Fernandes (Bruxa do 71 ou Dona Clotiude) falecer. Seu Madruga foi um participante que morreu na mesma data de 88 (1988) aos 65 anos, ele conservou a aparência e ainda devia 14 meses de aluguel.

Edgar Vivar (Sr. Barriga) foi um dos que mais mudou no grupo Chaves. Ele está mais magro, agora é empresário ,e, pelo que ouvi falar, Edgar foi para algum programa de entrevistas, ele recebeu todos os 14 meses de aluguel que Seu Madruga devia, e ele se emocionou ao receber o dinheiro (ká ká ká). E ele está com 66 anos. 
Roberto Gómez Bolaños (o próprio Chaves!!!) tem 78 anos e escreveu muitos livros como Florinda Meza e agora ele se encontra bastante doente (pobrezinho).

A turma do Chaves sempre fez todos os públicos rirem, trazendo muita alegria para todos e sempre será o maior seriado de comédia no MUNDO!!!

 Isso, isso, isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.