segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esta pra chegar o meu aniversário!

   Oi gente, hoje estou anunciando que meu aniversário é daqui a 2 dias! Isso mesmo, meu aniversário é no dia 21/12/11!
   E vou fazer um aninho de idade, estou muito feliz porque agora minha mãe vai estar de férias da escola e ela vai comemorar meu aniversário comigo! Eu ouvi minha mãe comentando com minha vó e acho que vou ganhar alguns biscoitos, roupinhas e mais algumas coisas de aniversário.
   Eu estou muito feliz principalmente porque vou fazer meu primeiro aninho. Também estou feliz por causa dos presentes, mas principalmente pelo meu primeiro ano de vida.
   Antes do meu aniversário chegar minha mãe vivia dizendo que eu cresci muito rápido e que foi tão pouco tempo convivido e bastante problemas, e porque isso? Porque eu me escondia debaixo da cama do meu pai e ficava roendo brinquedos que eram dele... E minha mãe tinha que pagar o custo desses brinquedos (mas fala sério... Eram irresistíveis!) .
   Sinceramente, eu também achei que o ano de 2011 passou muuuito rápido. Na minha opinião, a vida é curta e temos que aproveitá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.