terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha História

     Tudo começou quando minha mãe ( que tem 11 anos e cuida muito bem de mim) queria ter uma cachorrinha á no mínimo 3 anos atrás. Ela tinha escrevido músicas demostrando que queria um cachorrinho, fez de tudo um pouco... Chegou 2010 e seus pais concordaram em ter um cachorro, por que iriam se mudar e seria um pouco melhor para criar um filhotinho.
    Chegou 2011 e a família não havia se mudado porque o apartamento não estava pronto. Minha mãe não aguentou esperar, e sempre que começava músicas, vídeos ou notícias sobre cães ela começava a chorar. Depois de um tempo, a família concordou em ter um filhote naquele apartamento mesmo, assim minha mãe começou a procurar sites de adoção em sua cidade ou em outras mas perto. Meu vô tinha encontrado filhotinhos de pequeno porte e bem fofinhos, só que minha mãe queria fêmeas que daí era mais fácil de cuidar e eram mais dóceis.
    2 dias depois não haviam mais fêmeas, ela ficou muito triste porque ela queria uma melhor amiga, mas o pai dela disse que era isso, ou nada para passar o tempo, minha mãe foi pesquisar se tinha filhotes fêmeas em sua cidade e achou: Eu! e mais cinco irmãs. Rapidamente ela foi avisar o pai e em seguida foi até o local onde tinham as fêmeas. Lá minha mãe demorou alguns minutos para escolher uma cadelinha, eu estava escondida dormindo numa casinha de madeira eu e mais uma irmã branquinha.
    Minha mãe diz que ela se encantou ao me ver, ela diz que eu era bem gordinha e peluda e após ter me pegado no colo, ela me levou até o carro e ficou me acariciando de barriga pra cima ( porque era desse jeito que eu dormia) ela ficava olhando pra mim muito feliz. Meu vô foi passar no mercado pra comprar ração mas eu nem dente tinha!!! Eu só tinha a língua e a gengiva na minha boca, meu vô comprou ração porque o homem que estava doando tinha dito que comia eu pra mim ele queria se ver livre da gente.
    Quando cheguei em casa, minha mãe me mostrou a casa, onde ia dormir, me mostrou tudo! Quando já era hora de comer minha mãe arrumou ração , e como eu chorava pra mastigar minha vó misturou com leite e eu, só bebia o leite, daí no dia seguinte me deram um potinho de Farinha Láctea e comi tudo, então nesse primeiro, segundo e terceiro mês da minha vida só comi isso daí veio a ração pra filhotes até os meus seis meses e depois foi só ração de adulto.
    Minha mãe criou esse blog porque ela me ama muito e queria que todos soubessem disso.
    Na minha opinião, de todos os cães que ela teve ela nunca amou tanto um. Uma vez quando fomos pra Vacaria e encontramos os antigos cães dela na casa de sua avó, ela brigou com aqueles cães pra não me morderem e olha que ela nunca brigou com seus antigos cães.
    Quando minha mãe chega das aulas eu faço festa pra ela e ela me dá muitos abraços e beijinhos. 
Enfim esse blog foi criado pela minha mãe e o motivo foi contar minhas histórias e minhas novidades que tenho pra contar.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.