sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Já, já as fotos de como fiquei

     Oi gente, perdão por não ter escrito ontem...Pois estava muito ocupada no meu ''salão'' e minha mãe estava tirando fotos, mas minha mãe quer que tirem fotos com a câmera e eu tirei do celular e o porque? Porque as fotinhas da cãmera saem em HD e é melhor pra postar aqui no blog.
     Minha mãe disse que ela se espantou um pouco porque é uma experiência muito nova pra ela, e agora tenho sempre que ficar de roupinha porque também é uma experiência nova pra mim, como sou acostumada de pelo comprido e a sentir calor, agora tenho que me acostumar com roupinhas pra não passar frio.
     E como minha mãe já estava no pet shop, ela aproveitou pra comprar uma escova e um xampu com um cheirinho bem bom. Eu queria agradecer ao pet shop Cat Dog Company ( da cidade de Caxias do Sul) por ter me tosado, cuidado de mim e ter me dado uma coleirinha de presente.
     A minha mãe também me disse que já se acostumou no segundo dia ela já se acostumou porque eu não fiquei feia e agora estou com meus movimentos de exercícios mais ágeis e não estou mais tããão gordinha.  
     E quando puder, eu posto aqui no blog as fotos de como fiquei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.