terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um pouco mais sobre mim:

Oi gente, hoje eu vou passar pra vocês algumas qualidades de mim, acho que assim vocês podem me conhecer melhor:


Meus medos:


* Tenho medo de balão de qualquer tipo.
* Tenho muito medo de João-Bobo (daqueles que vai e vem).
* Tenho medo de alguns objetos que fazem barulho como aquelas galinhas que você aperta e ela cacareja.

Minhas qualidades:


* Sou bem agitada.
* Adoro brincar de bolinha.
* Diria que considero minhas pelúcias como minhas filhas (minha mãe e eu brincamos de mamãe e filhinha com meus brinquedinhos de pelúcia) e minha mãe e eu demos nomes pra elas: Clarinha, Pitty, Dino e Meggy.
* Pelo que minha mãe diz sou muuito engraçadinha (e desde pequena).
* As vezes assisto TV com a minha mãe.

Meus segredos:


* As vezes durmo no sofá cama...
* Também as vezes roubo os brinquedos do meu pai ( de 5 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.