quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vou ser tosada

  Oi gente, hoje eu estou anunciando que serei tosada amanhã, e como tenho muitos, muitos, muuuitos nós, acho que vou ficar quase como um ratinho de laboratório. A minha mãe disse que vai sentir saudade do meu bigode e do rabinho crespo.
  Não tenho certeza exatamente de como vou ficar, mas sei que nem feia e nem muito bonita, diria que vou ficar na média... E caso qualquer coisa, eu posto aqui no meu blog algumas fotinhas de como fiquei.
  Acho que o único problema de ser tosada vai ser a hora do meu novo penteado, porque sou muito agitada e talvez eu fuja da minha ''cabeleireira''. 
  E também pra aproveitar vou passar o site de como minha mãe aprendeu a cuidar de cachorrinhos lá tem de tudo ( adoção, como cuidar, doenças de cães e etc...), e esse site é da cidade de Caxias do Sul RS onde eu moro.


http://www.soama.org.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.