segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu guia quebrou!

   Oi gente, hoje estou anunciando uma novidade do meu dia dia: meu guia quebrou!
   Depois da tosa meu guia novo ficou muito grande em mim e tive que usar o meu outro, na hora de ir passear eu corri em direção ao fim da rua e meu guia quebrou!
   Agora vou ter que ficar até sexta feira sem passear pra minha mãe me levar no Catdog e comprar um guia novo.
   Acho que então a única coisa que vou fazer é: brincar com minhas pelúcias, com bolinhas e de pega pega com minha mãe.
   Bem, tem outra coisa que tenho pra dizer, desculpas por não ter escrito ontem, minha mãe estava fazendo compras e não tive como escrever aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.